quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fifis - gato amarelo para adoção especial em Porto Alegre










Adoção Especial

Conheçam o Fifis, um gatinho muito especial. Ele é muito carinhoso, brincalhão, um gatinho extremamente amoroso. É muito querido, gosta de dar cabeçadinhas de amor. Se dá muito bem com outros gatos e cães. Ele está vacinado (duas doses da quíntupla + antirrábica), desverminado, e é negativo pra FIV e FeLV. Ainda não está castrado. 

O Fifis é especial por vários outros motivos. Ele tem uma lesão na coluna, mas caminha, corre, brinca, pula alturas baixas, faz tudo normalmente. Mas, ele precisa usar fraldas, porque é incontinente. Apesar da incontinência, a urina não sai toda, por isso é necessário comprimir a bexiga de 2 a 3x ao dia. Precisa também comprimir o intestino 1x ao dia, para ele defecar. Ele reclama um pouquinho nesse processo de compressão, mas mesmo assim é uma tarefa fácil que leva poucos minutos. O Fifis também precisa tomar mediações 2x ao dia, e precisa de alimento úmido diariamente. Semanalmente, ele também precisa fazer uma sessão de acupuntura.

Ele está em Porto Alegre e será doado para casa ou apartamento telado, sem acesso à rua.

Para adotar esse gatinho lindo entre em contato com a Ana Luiza pelo e-mail resgatinhospoa@gmail.com ou pela página facebook.com/resgatinhosportoalegre 

Fotografado pelo Projeto Bicho na Lente. Conheça mais: www.patricia.fot.br/bicho-na-lente


Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".