sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ADOTADO!!! Cão schnauzer mini - lindo! - Na Bicho de Rua

Com essa carinha de sapeca e esse bigodão charmoso, não tem como acreditar que esse lindão tá ainda para adoção. Segundo a protetora, ele é sal e pimenta (nem sabia que essa denominação existia) e é ótimo para apartamento (apesar de que ele deve estar adorando essa graminha, hehehe). O anúncio dele pode ser visto clicando aqui. ***Update em 08/03/09: o Schnauzer foi postado na mesma ONG, Bicho de Rua, novamente no dia 05/03/09, ou seja, imagino que ele AINDA esteja disponível para adoção.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta gracinha já arrumou um novo lar?? É manso? Obrigada,Raquel

Unknown disse...

oi, que carinha mais meiga, parece a minha que virou estrelinha, :(
Ele ainda esta para adoção? Posso tentar adota-lo?
grata

dsdsdss disse...

Olá Fátima e Anônimo

Para saber se esse lindão ainda está para adoção, é necessário contatar a protetora responsável por ela. Os dados estão no anuncio da Bicho de Rua, que transcrevo aqui para vocês:

Nome do responsável: Ana Claudia
Email: lindosbichos@hotmail.com
Telefone: (51) 9802-3960

Eu até ligaria para ela para saber e deixar vocês à par, porém como já passa da meia-noite, o melhor é contatar ela amanhã :)

Anônimo disse...

Oi saberiam me dizer se essa fofura foi adota, ele é lindo demais...

Anônimo disse...

Olá pessoal! Interessados em adotar esse lindo ou outros caes/gatos, enviem email para: lindosbichos@hotmail.com

Anônimo disse...

Se eu não estiver equivocado, pelo visto o novo lar não foi dos melhores, olhem a foto deste anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213345077-plantel-de-schnalzer-macho-e-femea-pra-vender-hoje-_JM. E o cara ainda quer ganhar dinheiro em cima da adoção. Leandro

Anônimo disse...

Se eu não estiver equivocado, pelo visto o novo lar não foi dos melhores, olhem a foto deste anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213345077-plantel-de-schnalzer-macho-e-femea-pra-vender-hoje-_JM. E o cara ainda quer ganhar dinheiro em cima da adoção. Leandro

dsdsdss disse...

@Anônimo: olhei rapidamente e a impressão que eu tenho é que o cara apenas usou a mesma foto (que não está apenas aqui no blog, mas no site da Bicho de arua yambém) para colocar no anúncio dele. De qualquer forma, não fou legal dele fazer isso. Vou me informar melhor para tentar entender o wue houve.

Muito obrigada pela mensagem! A gente melhora o blog com a ajuda de vocês.

dsdsdss disse...

@Anônimo: realmente o cara apenas descaradamente copiou animagem...

Chrystine disse...

Gostaria de adotar uma femêa de schnauzer, tive uma mais morreu 14 dias depois que comprei. sou apaixonada por esta raça, moro em casa grande em lavras MG. Meu e-mail é chrystine41@yahoo.com.br meu tel é 35 991385976. Quem souber de algum schinauzer femêa para adoção em minas gerais me contacte. obrigada

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".