terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ADOTADA!!! Cadela pitt bull com buldog francês - na Luz Animal

***Atualização em 28/março/2009 - em contato com a protetora, ela me disse que a Pity já foi adotada! Para ver outros pittbulls, clique aqui! Essa bonitona é o resultado da mistura de pitt bull com buldog francês, (dados da protetora) e está anunciada na Luz Animal desde 04/dez/2008. Na pesquisa de hoje (24/fev) ela estava na página 5, mas pode ter ido para páginas posteriores caso ainda não tenha sido adotada. Segundo sua protetora, ela é muuito mansa e se dá bem com outros animais. O print-screen do anúncio dela pode ser visto abaixo: Clique na imagem para ver o print-screen do anúncio da Pitt na Luz Animal Cópia dos dados de contato: Contato: Simone - Fone: (51) 8464-7940 E-mail: simone.staffa@terra.com.br **Atualização em 05/março/2009: a Ana postou uma matéria e um videozinho bem relevante sobre raças perigosas. Confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".