quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ADOTADA! Poodle branquinha pura que passou pelas mãos da neta - na Bicho de Rua

***Update em 24/março/2009 - a Suzi já foi adotada!! Essa é a Suzi, e a história dela me pareceu um pouco complicada de entender... Mas depois de algumas lidas, resumo aqui o que aconteceu: - uma moça deu/vendeu a filhote de sua poodle a uma avó - essa avó tinha uma neta que amarrou um lacinho na orelha direita da poodlezinha um tanto... forte. Tão forte e sem supervisão, que acabou gangrenando, e a poodlezinha perdeu a orelha - pareceu óbvio à avó que poodle sem orelha não presta, portanto, ela devolveu a poodlezinha àquela moça - essa moça aceitou ela de volta, cuidou e ficou com a poodlezinha por 1 ano e meio - mas a linguicinha da casa da moça não convive bem com a poodlezinha, se estressa e, como tem convulsões, seu quadro acaba piorando a cada briga que elas têm - é por isso que a poodlezinha está para adoção A poodlezinha é essa aqui, a Suzi, e está à espera de um lar sem crianças gangrenadoras de orelhas... Clique para ver o anúncio na Bicho de Rua.

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiii

gostaria muito, mto mesmo de cuidar dela!!!

mas moro em rio grande... será q tem como mandar ela pra cá??
com certeza ela terá mto amor e carinho!

vou deixar meu e-mail...se tiver como vou adorar!

anepetry@gmail.com

aguardo retorno de vcs..
mto obrigado!!!

dsdsdss disse...

Olá Anelise

Em contato com a protetora reposnável pela Suzi, ela me informou que a Suzi já foi adotada!!

Anelise, ainda há cerca de 30 cãezinhos semelhantes ou poodles puros para ti adotares. Esses são os que mais tem publicado aqui no site, dá uma olhada: http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/poodle.

Abraços!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".