quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ADOTADA! Poodle branquinha pura que passou pelas mãos da neta - na Bicho de Rua

***Update em 24/março/2009 - a Suzi já foi adotada!! Essa é a Suzi, e a história dela me pareceu um pouco complicada de entender... Mas depois de algumas lidas, resumo aqui o que aconteceu: - uma moça deu/vendeu a filhote de sua poodle a uma avó - essa avó tinha uma neta que amarrou um lacinho na orelha direita da poodlezinha um tanto... forte. Tão forte e sem supervisão, que acabou gangrenando, e a poodlezinha perdeu a orelha - pareceu óbvio à avó que poodle sem orelha não presta, portanto, ela devolveu a poodlezinha àquela moça - essa moça aceitou ela de volta, cuidou e ficou com a poodlezinha por 1 ano e meio - mas a linguicinha da casa da moça não convive bem com a poodlezinha, se estressa e, como tem convulsões, seu quadro acaba piorando a cada briga que elas têm - é por isso que a poodlezinha está para adoção A poodlezinha é essa aqui, a Suzi, e está à espera de um lar sem crianças gangrenadoras de orelhas... Clique para ver o anúncio na Bicho de Rua.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".