sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ADOTADO!! - Cãozinho yorkshire + shit-zu quer casa - na Bicho de Rua

***Atualização - 01/março/2009 - O Kit foi ADOTADO! Que bom, espero que ele seja bem feliz em seu novo lar! Para ver mais cachorros parecidos com ele, pesquise mais shit-zus!


Esse é o Kit, um cãozinho bem arteiro e sapeca, resultado de uma mistura de duas raças que eu acho bem parecidas: yorkshire e shit-zu. No anúncio, seus donos dizem que ele é muito ativo, portanto a moradia no apartamento não está sendo a mais adequada. Ele tem 1 ano e 8 meses, faz aniversário de 2 anos em 9 de junho. Foto do Kit - imagino que a data da câmera fotográfica não esteja certa, de acordo com os dados da idade dele, passados pelos donos Ele foi publicado anteontem (25/fev) na Bicho de Rua.

26 comentários:

Ana Corina disse...

HAHAHAHA Que figura ficou essa mistura, adorei. Vai achar um lar fácil, facil. Beijo e respondei teu comentário lá no blog mesmo, ok?

Obsecão disse...

ADOTADO!!! O Kit conseguiu o seu novo lar! A Camila respondeu ao blog informando da adoção. Torcemos para que o Kit possa brincar bastante e gastar toda a sua energia no seu novo lar.

satélite abduzido disse...

Gostaria muito de ter a doação de um cão da raça shitzu ou maltês ou yorkshire. Já tive cães de rua... gatos, criei e doei várias ninhadas. Fiz campanha. Hoje, estou com um filho pequeno de quase três anos e sou mãe e pai dele. Estou prestes a ir para um apartamento aqui em Porto Alegre e gostaria de ver contigo, se conseguiria uma adoção destas raças nas quais me referi. Tenho procurado isto na internet. Como faço?
Grata,
Fabiana

Não Compre, Adote disse...

Oi Fabiana! Aqui no blog tem um MONTÃO de cãezinhos de pequeno porte para adoção.

Respondi teus questionamentos lá no teu blog, mas se tiveres alguma dúvida é só comentar aqui.

AH, e IMPORTANTE: fizestes muito bem adotando cães de rua, mas deves EVITAR as ninhadas para não colabrarmos com mais e mais bichos por aí. Nem damos conta de dar lar aos que mais precisam, para quê colaborar com essa superpopulação, certo?

Obrigada pela tua visita!

Priscila Coelho

fabi disse...

Oi!!!Moro em Guaíba!!gostaria muito de adotar um shitzu ou um york!!!Seria um sonho !!se isso for possivel entre em contato!!!Amo!!!!Ser´muito bem tratado!!!

Priscila Coelho - Adote, Não Compre! disse...

Legal, Fabi! Adotar é tudo de bom e aqui tem um montão de peludo prá te fazer feliz.

Além de poder ver aqui no blog mesmo, tu podes procurar em vários outros sites da região - aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html - e também ficar por dentro de futuros anúncios aqui do blog, nessa página: http://tinyurl.com/futurosAnuncios.

Obrigada pela visita!

Priscila Coelho

lilly Samuel disse...

assim quero adota um cao como posso conseguir sera muito amado ..quero yoorshire ou shitzu plissssss

Roberta disse...

oi, como faço para adotar um cachorrinha da raça yorkshire.
Eu tenho uma cachorrinha da raça cocker de 10 anos que se chama shakira e um gatinho q se chama bolt e meu sonho e ter uma cachorrinha yorkshire.
bjs e aguardo respostas

Priscila Coelho - Adote, Não Compre! disse...

Oi Roberta

Tu podes procurar em vários outros sites da região clicando aqui e também ficar por dentro de futuros anúncios de york aqui do blog, nessa página: http://tinyurl.com/futurosAnuncios.

Obrigada pela visita!

Priscila Coelho

Blog da bianca disse...

Bianca
Eu quero esse cao eu adoroooooo essecaooo eu queroo muintoo meu email:bianca.sapequinha@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,tenho 2 cachorrinhas uma é adotada,outra é York,quero muito um peludinho,ou parecido com chiuaua,pequenina tem que ser fêmea.AMMMMMMMMMMMO.Meu email:renatafeu!@hotmail.com

nicole elizabeth disse...

essa mistura ficou otima e um belo cachorro d+ é lindo(a)

Sobre_dayh disse...

Querooo muuuuito umm yorkshire me avisem quando estiver para adotar?msn: daay.morais_@hotmail.com

layara disse...

poxa eu queria muito um yorkshire pois minha irma esta ate doente por causa que quer um ,macho ou femea mestiço tanto faz por favor quando tiver me avise email:layarafreitas@hotmail.com obrigado aguardo resposta .

Priscila Coelho - Adote, Não Compre! disse...

OI Layara, para saberes quando novos peludos entram no blog, é só te inscreveres nos RSS/feed deles - daí receberás um e-mail automaticamente. Tá tudo explicadinho aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/06/noidade-no-blog-saiba-na-hora-quando.html

Fernando disse...

Boa noite à todos. Quero muito adotar um cachorro pequeno para fazer companhia para a york que tenho. Caso alguém tenha um macho para doar, seja pequeno e se possível York, ficarei muito feliz e acolherei com todo o carinho possível. Por f avor, entr em em contato comigo. Um grande abraço.

LINDA DANTAS disse...

SÃO PAULO 08/05/12

BOA NOITE !!

MEU NOME E LINDA DANTAS E GOSTARIA DE ADOTAR UM YORKI INDEPENDENTE DA IDADE MEU EMAIL E LINDAMARIADANTAS1@HOTMAIL.COM MEU CEL 11 82919599 AMO CÃO E PEDIR A MINHA POODLO COM 15 ANOS AGORA TENHO SDS DELA E GOSTARIA DE AMAR OUTRO PEQ POR FAVOR ENTRE EM CONTATO BJS

Anônimo disse...

Bom tarde me chamo Ilda Vieira meu E-MAIL é ildavieira2@hotmail.com eu gostaria muito de adotar ou ganhar uma fêmea de yorshaire tive uma más não tenho ela comigo mais perdi e depois disso me deu uma depresão que engordei 15k quero ganhar pois não tenho como comprar sou aposentada por favor qualquer coisa entra em contato comigo tel (15)81185688timdesde ja obrigada.

Priscila Coelho - Adote, Não Compre! disse...

Oi pessoal de fora do RS,

As protetoras aqui de POA geralmente doam cães somente para a região e cidades vizinhas. Portanto SP, por exemplo, fica bem difícil (apesar de que depende de protetora para protetora).

Sugiro a vocês darem uma olhadinha nos locais de SP para adoção. Aqui no blog tem uma lista com vários de SP, dêem uma olhada: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

Abraço,

Priscila

Anônimo disse...

que lindinho.
Eu gostaria de saber onde tem mini yorkshire para adoção?

Anônimo disse...

gostaria de saber onde tm mini york para adoção?

Camila Alan disse...

Sou Camila e gostaria de adotar um caozinho pequeno porte! Camiluxinha.s2@hotmail.com

simone disse...

suo simone e gostaria de adota para minha filha sabrina de 7 anos um cahoro pequeno da raça yoksharie ela pediu de presente mais nao posso compra ele faz aniversario em junho dia 16

simone disse...

oi sou simone e gostaria de adota um cachoro pequeno da raça yokcharie para minha filha sabrina ela faz 8 anos em junho dia 16 ela me pediu de presente mais nao posso conpra sexmonegata@hotmail.com

cristiane disse...

crysdreher@gmail.com

Cristiane

Anônimo disse...

TEREZA OLIVEIRA.

TMO.50@HOTMAIL.COM

BOA TARDE .GOSTARI DE ADOTAR UM FILHOTE DE YOKSHAIRE OU MISTURA SENDO C/ POOD OU OUTRA QUE O PORTE FIQUE P OU M.
QUE MORO ME APARTAMENTO.
NAO QUERO PARA COMERCIALIZACAO E SIM P/ ME SER UMA COMPANHEIRA E MINHA UNICA FILHA CASOU .E ESTOU ME SENTINDO MUITO SO.AINDA MAIS SABENDO QUE A QUALQUER MOMENTO O SEU ESPOSO PODE SER TRANFERIDA P/ OUTRO ESTADO.SO DEUS!ELA MESMO ME MOTIVA PARA ADOTAR UM ANIMALZINHO E EU AMO DEMAIS.JA ESTOU ATE FAZENDO USO DE ANTIDEPRESSIVO.MAS ESTOU LUTANDO CONTRA ISSO .QUE UMA COISA QUE JA TIVE A 24 ANOS E NAO QUERO ENTRAR MAIS EM DEPRESSAO.E MUITO TRISTE NAO DESEJO ISSO P/ NINGUEM.
AGURADO TAO LOGO O TETORNO E AGRADECO.DEUS ABENCOE.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".