quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ADOTADO!!! Cãozinho poodle pretinho - e lindo! - na Bicho de Rua

Esse é um daqueles anúncios que não dá prá acreditar que ficaram mais do que alguns minutos no ar. Olha a carinha, não dá prá acreditar que alguém já não o adotou. Dá vontade de ligar correndo para todo mundo adotar esse poodle lindo. Bom, pela história dele, ele já tentou ficar em um lar em que não foi muito bem cuidado. Sorte que quem o tratou viu isso e pegou ele de volta. Portanto, nada de adotar e maltratar ele, viu?! Isso não se faz nem com ele nem com qualquer bichano. Veja o anúncio na Bicho de Rua. Para facilitar, copiei do anúncio os dados de contato do protetor dele:
Nome do responsável: Luiz Santana
Email: fogosul@gmail.com
Telefone: (51) 3372-1962
(olha que lindo, recebendo um carinho gostoso: )

2 comentários:

biletinha disse...

Nossa,ele é lindo parece com minha poddle, ela tbm é pretinha igual ele... É mto triste ver cachorro mal tratado...

dsdsdss disse...

É verdade.

É uma tristeza e uma indignação, afinal, quem é capaz de maltratar um cachorro indefeso, imagina do que é capaz com pessoas ou com outros bichos. Como uma amiga me disse: os animais sào melhores que a gente, afinal, eles não estupram as enteadas, não jogam seus filhos pela janela, não esfaqueiam... :|

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".