quinta-feira, 19 de março de 2009

ADOTADA!!! Cadela MINI lingüicinha para adoção! - Na Bicho de Rua

Vejam o tamanhozizizizinho dessa criaturinha, que FOFA! E as ruguinhas ali no pescoço, que graça! Essa é a Pituxa, uma cadelinha mini ligüicinha (ou mini dachshund, oficialmente), ideal para apartamento. Após resgatada, foi feito um atendimento para retirada de um sinalzinho que ela tinha na patinha. Portanto, após adotada, é bom que ela tenha visite o veterinário para se certificar de que essa questão já está bem curada. Para as meninas de 20 anos ou mais que assistiam o Xou da Xuxa, aqui vai um vídeo de uma outra Pituxa famosa daquela época: a Letícia Spiller, de mesmo nome da nossa cadelinha: --> Para adotar a Pituxa, veja o anúncio dela na Bicho de Rua clicando aqui. Aposto que ela vai adorar ouvir o "é tão bom, bom, bom, bom" com você! :) Contato para adoção (retirado do anúncio):
Nome do responsável: Maristela Barboza Schreiner
Email: maristela.b.s@terra.com.br
Telefone: (51) 9845-0482

2 comentários:

Unknown disse...

Onde ela está?? já foi adotada? Ela está com algum problema de pele?
ivve.sr@gmail.com

dsdsdss disse...

Olá R

Para saber detalhes sobre a Pituxa, terás que entrar em contato com a sua protetora. Copiei os dados do anúncio (aquele que abre clicando no link que diz no post), para ti falares diretamente com ela:

Nome do responsável: Maristela Barboza Schreiner
Email: maristela.b.s@terra.com.br
Telefone: (51) 9845-0482

Se por um acaso, a Pituxa já ter sido adotada - ou quem sabe, ser aotada por ti :) - tu poderias fazer a gentileza de me avisar, para eu deixar atualizado aqui no blog? Em geral, peço para os protetores me avisarem, mas nem sempre isso acontece.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".