segunda-feira, 23 de março de 2009

TODOS ADOTADOS em set/2009!!! Filhotes de linguicinha (dachshund ou salsicha) para adoção!

Vejam esses lindos filhotinhos de uma cadelinha linguicuinha com pai fox-lata que estão esperando por um lar! Recebi por e-mail da Denise Bastos essas fotinhos lindas. São 4 que estão para adoção (e este post será atualizado à medida em que eles forem adotados, ok? Portanto, o que tiver aqui é porque está apto a ir para a sua casa!). Vejam o texto dela: "Esses lindos mesticinhos de linguicinha aguardam adoção! São filhotes com 2 meses e meio, de mãe linguiça e pai fox-lata, desverminados. O adotante terá que se responsabilizar pela vacinação deles. A mãe já tem adotante, mas não posso doá-la enquanto eles não tiverem sido adotados. Eles são meigos, brincalhões e um pouco tímidos, precisam de muito carinho! Tem pra todos os gostos: 1 chocolate e mel 1 branco e preto 1 tigrado (parece um mini-fila) 1 cor-de-mel e branco contato: 51 - 9112-2547 denisesbastos@yahoo.com.br" Gostou de algum? Então não perca tempo, e ADOTE!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse filhotes,são um amores,quero um pra mim.

dsdsdss disse...

Que bom! Então, corre e liga para a Denise! O fone é 51 - 9112-2547.

Elizinha Braga disse...

Eu kero o Carameloooo!!!!! Lindoo!!! Será q ele vai ficar mto grande??? o.O

dsdsdss disse...

Oi Elizinha! Olha, acho que a mãe sendo liguicinha e o pai um fox-lata, imagino que devam ficar bem pequeninos, nem se eles quisessem ficariam grandes! Quem sabe responder melhor isso é a Denise, que está com eles na casa dela!

Ah, e outra: se tu quiseres confirmar essa informação, qualquer veterinário consegue te dizer o tamanho que eles ficarão através da análise do crânio e das patas.

Beijos!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".