segunda-feira, 30 de março de 2009

ADOTADA!!! Peludinha par adotar em Caxias do Sul - na Duas Mãos Quatro Patas

Essa peludinha foi encontrada em Caxias do Sul dia 16/março/2009, e o pessoal está à procura de seu dono. Caso seus donos não sejam encontrados, ela será doada para quem quiser cuidar dessa cadelinha dócil. Ela foi publicada ontem na Duas Mãos Quatro Patas e hoje estava na primeira página. Para facilitar, o contato para adoção, copiado do anúncio, é este: Fone: (54) 9978.2861 ou (54) 9164.7163. Caxias do Sul/RS. Contato: amorviralata@gmail.com Fiz um print-screen do anúncio, que pode ser visto abaixo: Clique para ver o print-screen do anúncio

2 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é cristielle meu email é laisfanis2@hotmail.com.br eu quero ela pq sempre quis um cachorrinho então me mande um e-mail se quiserem medar ela de doação obrigada ja tenho um gato só para avisar bjos ass:cristielle

Unknown disse...

Vanusa Batista de Andrade não tenho E-mail mais deixo meu numero 54 8432 6091 se vc quiser me dar fico agradecida

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".