quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ADOTADO em dez/09!!! Mestiço de pit bull tranquilão para adoção em POA-RS!

***Atualização em 07/dez/09: ebaaaaa, o Baruk foi ADOTADO!!! Lindo, ele merecia um lar de verdade sem essa porcaria de pré-conceito contra a raça. Como diz sabiamente o conceituado Cesar Millan, antes de tudo, o cão é um animal, depois um canino e depois da raça "y" com o nome "x". Cada cão é único e pode ter temperamentos diferentes, independente da raça. E, mais significante ainda: tá mais que provado que quando o animal é violento, a culpa é dos donos: por incitar violência, por maus tratos, por deixar o bicho com fome, por ativar seus instintos de caça, e por aí vai. Cão violento é culpa de humanos violentos! Mas vamos deixar essa conversa de lado que agora o que temos que fazer é comemorar a adoção do Baruk! Êeeeeeeee!!!! O Baruk é um mestiço de pit bull, mas ele mostra que não segue o estereótipo: é muito amoroso e fiel, não gosta de se meter em brigas e confusões, convive com os (130!) manos tranqüilamente, não tem acessos de mau humor e adora pessoas. Ufa! Com tantas qualidades e ainda com esse pêlo charmoso (parece até com o chimarron), existe algum motivo para ele não fazer parte da sua família agora? Ele é um jovem de cerca de 1 aninho de idade e está em Porto Alegre-RS, com essa carinha fofa, esperando por um lar! Adote o Baruk!
Nome do responsável: Cintia Rockenbach
Email: cintia.rockenbach@uol.com.br
Telefone: (51) 9166-5275
**Ah, e quem quiser ver uma matéria e um vídeo bem legal sobre as tais "raças perigosas", clica aqui.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".