quarta-feira, 29 de abril de 2009

ADOTADO dia 03/agosto!!!! Cachorro macho parecido com cocker spaniel encontrado - procura dono ou está para adoção!

***Atualização: Xavier foi ADOTADO!!! Sua dinda, a Carol, mandou prá nós fotos da nova casa e do mano gatinho Ulisses e as boas novas do peludo! "Valeu esperar... Como disse minha amiga Jana, "os anjos se atrasaram por causa do vento, mas trouxeram o adotante certo para Xavier"! O moço agora se chama "King" (Rei!) e está muito feliz em seu novo lar, ao lado do companheiro humano Alexandre e de seu novo amigo felino Ulisses (foto aqui do lado, dormindo tranquilamente). Obrigada a todos que se esforçaram em auxiliar e torceram pelo menino! Conseguimos, juntos, trazer brilho àqueles olhinhos, antes angustiados, e que agora transbordam alegria. Sou muito grata mesmo, de coração! Desejo a mesma Sorte e Luz que Xavito (ops!), King teve a todos os Protegidos. Vamos ter esperança, pois a hora de cada um há de chegar... Que o Pai Maior continue a nos proporcionar Fé e Força para auxiliar nossos irmãos, independente da espécie. Seguem algumas novas fotos! Beijos, Carol" ------anúncio original do dia 29/04/09-------- Este lindo e simpático cãozinho caramelo, está sendo chamado de Xavier, foi encontrado e acolhido pela Carol no bairro Santana. Segundo ela, ele tem paentesco com cocker spaniel. Ela acha que ele tem dono, pois está de coleirinha e aparenta estar muito bem tratado. Caso o dono não seja encontrado, ele será colocado para adoção, pois na rua já sofreu ferimentos (luxação da cabeça do fêmur). Mas foi recuperado e pasa bem! Você (re)conhece ele? Sabe quem me perdeu? Quer adotá-lo? A Carol garante que ele é muito querido e calminho, não incomoda! Pesa 12kg e é muito lindo. Quer adotar esse lindo? Então entra em contato com Caroline: carolchavesvet@gmail.com / (51) 9297-7513.

Um comentário:

Carol disse...

Olá Pri, o post ficou maravilhoso! Obrigada pela atenção! Adoramos o blog, parabéns pela iniciativa. Vamos torcer pra que Xavi e tantos outros encontrem um lar bem amoroso e feliz. Beijocas, Carol e Xavier.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".