terça-feira, 21 de abril de 2009

ADOTADO!! Macho mestiço de boxer precisando de um lar amigo! - em Novo Hamburgo-RS

***Atualizado em 14/maio/2009: o Amigo foi adotado!!! Veja que linda sua história e sua nova dona: "
Olá pessoal,
Hoje venho contar a minha história.
Meu nome é Amigão e sou um boxer mestiço.
Em novembro de 2008 fui abandonado no bairro Rincão em Novo Hamburgo. Por eu ser grande muitas pessoas ficavam com medo de mim e me enxotavam ou atravessavam a rua para poder desviar. Ninguém me ajudava.
Não demorou muito e eu fui atropelado e no dia seguinte um cara muito mau começou a me ameaçar de morte. Esse foi o dia mais assustador da minha vida, pois ele não tinha pena de mim e eu já estava encurralado quando minha dinda e meu dindo vieram me salvar e todo o medo passou. Fiquei hospedado na casa deles onde ganhei peso e curei meus machucados.
Fui adotado e achei que finalmente viveria em paz, porem mais uma vez fui abandonado, desta vez dentro de minha própria casa, pois meus donos não me davam comida e nem água e eu ficava amarrado o tempo todo. A sujeira era muita e as moscas fizeram feridas em mim. Nessa época eu chorava muito e só ficava deitado, o que aumentou minhas feridas. Minha vó e minha dinda traziam comida, mas eu não era feliz.
No inicio de abril de 2009 minha vó e minha dinda me salvaram novamente. Fui levado para a casa de uma moça onde deveria ficar apenas uma semana, mas por eu ser velho ninguém quis me adotar e o tempo corria...
Achei que seria abandonado novamente, então tive uma idéia: deveria roubar o coração daquela moça que me hospedou!
E quando ela menos esperava eu fiz minha melhor cara de coitado e parti para a conquista, a cada dia fazia o meu melhor e quando ela percebeu já era tarde demais... eu havia conquistado ela e a familia toda.
Ganhei até uma casinha de cachorro, a primeira da minha vida, achei tão legal que entrei e não quis mais sair!!!!
Hoje eu sou chamado de vovô boxer, tenho uma mãe, irmãos cachorros e até um irmão gato (mas não espalha essa parte, ainda não me acostumei com a idéia de irmão gato!). Tenho uma dinda, dindo e vó.
Já sofri muito na vida, mas isso é passado. Agora eu tenho um lar de verdade e sou muito feliz!!
Muito obrigada as pessoas que ajudaram a divulgar a minha foto, as pessoas que torceram por mim. Obrigada a tia Karina que mesmo não me conhecendo me deu a minha primeira casinha de cachorro.
Muito obrigada a moça que me adotou e acreditou que eu sou um bom cachorro.
Se você não pode fazer como a minha mãe e adotar então ajude a divulgar.
Um grande aubraço!!!
Amigão - o Boxer
Shelly Feller
Projeto Anjos de Rua NH
81473783
" Anúncio original: Este é o Amigo, um mestiço de boxer que está precisando de um lar de verdade, que lhe dê todo o amor que ele tanto precisou nos últimos anos. Ele tem aproximadamente 7 anos de idade e está para adoção em Novo Hamburgo-RS. Quem adotá-lo terá ao mesmo tempo um bom cão de guarda e um companheiro leal e carinhoso. Ele já sofreu MUITO, por isso quem quiser adotá-lo deve ter certeza do que está fazendo, pois ele precisa de alguém que o ame de verdade. Estás querendo adotar e dar esse amor de verdade ao Amigo? Então entre em contato com a sua protetora Shelly, pelo e-mail shellyfeller@gmail.com ou fone (51) 8147-3783.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".