segunda-feira, 20 de abril de 2009

ADOTADO! Pointer (perdigueiro) macho para adotar em Porto Alegre

Este lindo pointer inaugura a categoria desta raça para adoção aqui no blog. Eu não conhecia antes a raça pointer e ao pesquisar, fiquei sabendo que aqui no Brasil ela é conhecida também como perdigueiro. Segundo sua protetora, ele é mimoso e meigo e tem um excelente relacionamento com outros cães. Já tem uma certa idade, está muito triste como podem ver nas fotos. Precisa de um lar amoroso para esquecer de tudo que passou. Quer adotar esse lindo? Então fala com a protetora dele, a Sandra, pelos fones (51) 3331.7900 e 8431.7900. Se quiseres contato via e-mail, contate a Cristina, que também pode ajudar: cristinabayer@terra.com.br.

2 comentários:

Unknown disse...

qual a idade dele e como faso para adotar.meu imeio e- c_lau2009soares@hotmail.com, por vavor me repondo tenho emterese.

dsdsdss disse...

Cláudia, o contato para adoção é diretamente com a protetora, contatos dela no final do anúncio!

De qualquer forma, vou encaminhar a ela teu comentário, ok?

Obrigada pela visita,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".