quinta-feira, 2 de abril de 2009

ADOTADA!!! Poodle branquinha e micro, ideal para apartamento, para adoção!

***Atualização em 04/maio/2009 - essa lindona - que agora se chama Princesa - foi adotada! A protetora dela mandou um e-mail tão bonito que eu colo aqui pois ele é voltado para vocês, que ligaram interessados nela: "Ela foi adotada e hoje se chama Princesa. Como de fato ela é. Uma heroína. (...) Muito obrigada aos inúmeros e-mails e telefonemas que recebi de diversos lugares. Isto prova que o amor ainda existe e está presente, pois muitas pessoas mesmo sabendo de todas as limitações deste anjo se propuseram a cuidar dela com muito amor neste tempo que ainda lhe resta. Foi uma surpresa muito comovente. Obrigada. Que DEUS abençoe a Princesa com uma vida ainda longa para ela poder ser feliz." Como é bom saber dessas notícias! E aí, quer procurar mais poodles? Clique aqui! Vejam que pequenininha e FOFA é essa poodle branca de apenas 3Kg que está à espera de um lar! É IDEAL para quem mora em apartamento e não tem cães muito maiores. Mas não é para qualquer lar: deve ser um lar especial, porque ela tem uma característica um pouco diferente: ela está cega. Mas, espere um pouco! Muitos cachorros conseguem conviver MUITO BEM com isso, e seus outros sentidos, como o olfato, que já é muito superior ao dos humanos, começam a ficar mais superiores ainda! Quem tem cachorrinho cego, garante: a convivência com eles é super normal e, depois de algumas adaptações quando necessário, ele poderá viver tranqüilamente em sua casa. Depois que ela se ambientar, você nem vai lembrar mais que ela tem cegueira. E, convenhamos: essa FOFURA toda dela acaba ficando menor por causa disso? Claro que não!!! Quer mais? Aqui tem mais fotos dela: Quer adotar essa peluda? Então fale com a protetora dela, a Cristina Bayer: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880. A adoção é um ato de AMOR!

4 comentários:

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se ele ja foi doado, moro em são paulo aguardo retorno meu e-mail é
robeliaristow@gmail.com

dsdsdss disse...

Olá, em princípio ela não deve ter sido doada ainda, mas confirme diretamente com a Critina! Veja os dados de contato dela no final do anúncio.

Parabéns por escolhê-la!

Unknown disse...

gostaria muito de adotar..

mando a baixo meu e mail pra mais contatos
anirakpinheiro@hotmail.com

dsdsdss disse...

Anjinha, obrigada pela tua visita. Porém, como diz aqui no anúncio dela, a Princesa já foi adotada.

Se tu quiseres ver outros poodles que estão para adoção, clique aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/poodle.

Tu podes acompanhar futuros anúncios por aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/06/noidade-no-blog-saiba-na-hora-quando.html, ou ver em outros sites de adoção aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

Um abraço,
Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".