quinta-feira, 21 de maio de 2009

ADOTADA!!! Cadela filhote mestiça de cocker para adotar em Porto Alegre!

Esta é a Nina, uma filhote de cocker preto com uma vira-latas, que mora atualmente em um apartamento e fica sozinha o dia inteiro. Existem cãeznhos que não se importam com isso e ficam bem tranqüilões, mas a Nina, até por ter sangue de cocker correndo em suas veias, ela literalmente corre pela casa em busca de aventuras! Por isso, está precisando de um lar em que possa ter uma compainha mais frequente e em um local onde possa fazer sua baguncinha! Segundo sua protetora, ela provavelmente terá porte médio. É super esperta e muuuito brincalhona, gosta de ter bastante atenção e bagunça ao seu redor! Quer adotar uma cadelinha linda, super saúdável e sapeca para ser a felicidade da casa? Então fala com a Liandra! Fones (51) 3392-8610 ou 9835-8918, e-mail liandra_a@hotmail.com. Adote a Nina!!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".