terça-feira, 9 de junho de 2009

Em 27/08, ADOTADA!!! Cães da ALPA - Labradora creme para ser adotada

***Atualizado em 20/set/09 - recebi a MARAVILHOSA notícia que essa lindona foi ADOTADA, ganhou uma família linda e, ainda por cima, graças ao blog!!!! \o/\o/\o/ A querida Vanessa, que acolheu a Aparecida (agora Kali Aparecida) me mandou esse mail com esses dizeres e fotos atuais da lindonda (isso já faz algum tempo e eu consegui atualizar aqui apenas hoje, sorry querida) - ah, os negritos são meus: "Oi é com muita alegria e satisfação que anuncio que a labradora Aparecida foi adotada, minha filhota linda, meiga, fofa e brincalhona demais se deu superbem com seu novo amigo labrador Kanu, para combinar com o nome Kanu, ela virou Kali Aparecida, não tem como explicar a alegria que me dá chegar em casa e agora em vez de um ver duas bolas um preto e uma creme rebolando, até parecem estar dançando mambo... Hoje fui tirar RX e fiquei contentíssima ao saber que ela não tem metástase no pulmão, vai poder final do mês que vem fazer masectomia e ficar mais lindona do que já é, fim de semana vamos ao parque e ela recebe muitos elogios de como é linda... To muito feliz, vou anexar fotos da moça aqui em casa e qdo fui buscá-la..."
Depois de algumas trocas de mails, ela diz o que faz o nosso trabalho voluntário aqui no blog valer a pena!!! - negritos meus de novo: "Oi foi seu blog sim que fez eu me apaixonar pela gorducha, já tendo um labrador e amando a raça fui procurar só p/ ver e não é que me apaixonei pela lindona, o segundo passo foi convencer o pessoal a deixar eu adotar, mas como todos tbém adoram cachorros não demorou muito, disseram que gostariam mas não tinham como bancá-la, daí foi fácil pq assumi o compromisso com os gastos dela e não me arrependo nem um segundo, fiz a coisa certa e qdo me perguntam pq adotei uma cachorra velha e com problemas, respondo que só o amor pode explicar, pq sei que dificilmente com 8 anos e com tumor mamário alguém iria querer adotá-la, azar de quem não quiz pq eu tenho a cachorra mais linda, fofa, meiga, alegre e brincalhona de todas e que a partir do dia 27/08/09 é tbém a mais amada, cuidada e respeitada... Sempre tive meus cachorros como membros da família e com a Kali não vai ser diferente, já a amo como membro e continuará assim até os fins dos seus dias, que espero sejam muito e muitos anos ainda..." Obrigada Vanessa por ter deixado todos nós muito felizes!
------------Anúncio original------------------------------- Aparecida, esta linda labradora foi resgatada pela protetora Nadja. Ela vai fazer uma cirurgia para retirar um tumor e, logo depois, estará pronta para ser adotada. Quer adotar essa belezoca, depois que ela estiver recuperada? Então reserva o teu lugar com a Nadja, protetora dela: Nadja - (51)9366-9235 Ou mande um e-mail para ajudaalpa@gmail.com, identificando o teu interesse pela labradora. O anúncio dela pode ser visto no blog Ajuda e Adoção para Animais Resgatados na ALPA clicando aqui. Não sabes o que está acontecendo com a ALPA? Clique aqui e veja as infelizes notícias. Os animais da ALPA precisam de MUITA ajuda. Adotando um coraçãozinho desses, estarás mais do que ajudando, tu salvarás uma vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

todos deviamos adotar um * alem de lindos, todos precisamos de todos, hoje sao eles que precisam de um lar e amor mas amanha podemos ser nos...nao fique indiferente.

Anônimo disse...

todos deviamos adotar um * alem de lindos, todos precisamos de todos, hoje sao eles que precisam de um lar e amor mas amanha podemos ser nos...nao fique indiferente.

Unknown disse...

Oi a labradora Aparecida já está adotada,agora é Kali Aparecida, a linda está super bem no seu novo lar, se deu muito bem com o amigo labrador Kanu, mandei as fotos da fofa aqui em casa pelo e-mail, pode colocar ADOTADA... Um ser fofo e meigo a menos sofrendo solitário...

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".