sábado, 30 de julho de 2011

ADOTADA em agosto/2011!!! Ricota, linda mix poodle com maltês branca para adoção em POA-RS!

Esta lindona é a Ricota! Vejam que lindo pelo branquinho que ela tem! Sua dinda acha que ela deve ser uma mix das raças poodle e maltês.

Ela é um amor de cachorrinha, faz necessidades no jornal, muito obediente. É uma jovem de aproximadamente um ano e meio de idade (em julho/2011).

Ricota é muito doce, medrosa, dependente e bastante brincalhona.

Sua dinda a encontrou na rua com a pata quebrada. Foi tratada, colocaram 4 pinos e ela ainda está com ferro externo. Desconfia-se que ela apanhava bastante dos antigos donos, pois se esconde por qualquer coisa. O adotante terá de se responsabilizar pelos gastos com raio-x e mais uma consulta, além da castração obrigatória (baixo custo), vacinas e tratamento para tártaro.

Sua dinda está à procura de uma família especial para ela. Essa família é a sua? Então fala com a Glaucia pelo fone (51) 3012-2619 ou pelo e-mail: glaucfa@gmail.com. Ela está em Porto Alegre-RS, te esperando.

Sou muito charmosa e estou à procura de uma família!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa lindinha a cadela. Estou louca procurando uma para minha sobrinha. Oi meu nome e Daniela .. e eu sou de Vitoria ES e gostaria muito de adotar um maltês ou algum cachorrinho de porte pequeno . se quiser me doar em contato pelo meu email por la agente conversa melhor obrigada por enquanto

daniribett@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou louca procurando um cachorrinho para minha sobrinha. Oi meu nome e Daniela .. e eu sou de Vitoria ES e gostaria muito de adotar um maltês ou algum cachorrinho de porte pequeno . se quiser me doar em contato pelo meu email por la agente conversa melhor obrigada por enquanto

daniribett@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Daniela! Nós estamos bem longe de vocês, no Rio Grande do Sul, mas temos uma lista de locais para adoçào de vários locais do país. E tem vários aí pertinho de ti, em Vila Velha - incluindo o endereço físico do CCZ. Dá uma olhada nessa página - rola até embaixo para ver em ES, e no mapa lá em cima também!

Ah, e importante: antes de dar a cachorrinha para a tua sobrinha, por favor, tenha certeza absoluta-absoluta de que ela está preparada para ter um animalzinho em sua vida, ok? São uns fofos, mas dão trabalho. Dá uma olhada aqui nessa página, "Antes de adotar".

Obrigada pela visita!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".