domingo, 19 de fevereiro de 2012

ADOTADA!!! Dondoca, mini collie fêmea para adoção responsável em POA-RS!

Esta linda collie foi abandonada em Alvorada. Foi encontrada quando a protetora Sílvia estva procurando por outra peludinha.
Dondoca não pode ver a porta de um carro aberta, vai logo se acomodando para passear... Adora ter uma caminha para dormir.
Excelente de guarda e para companhia. Já foi vacinada com a primeira dose da vacina importada. Em breve será castrada.
Requer tosa anual no verão, coleira anti-carrapatos e evidentemente, as vacinas anuais.
Quer levar a Dondoca para casa? Fala com a Sílvia: silviabichos@gmail.com

12 comentários:

Todas as raças disse...

No momento Dondoca esta em tratamento, somente após será doada.

Todas as raças disse...

Dondoca é uma collie, e não uma border collie..

Tainara disse...

aaamei ela, muito linda.. pena que sou de novo hamburgo :/

Todas as raças disse...

Tainara, novo hamburgo é na grande porte alegre... é possivel sim.

Anônimo disse...

Eu gostaria de adotar ela ,moro em POA ,Meu celular é:914-706-91 Residencial:32-09-66-52 ,quando a DONDOCA estar disponivel ligue para mim Ass:Maiura
Caso possivel meu msn é:Jenniferfc2000@hotmail.com.br bjks ,por favor quando poder me ligue
.

Anônimo disse...

Eu gostaria de adotar ela ,moro em POA ,Meu celular é:914-706-91 Residencial:32-09-66-52 ,quando a DONDOCA estar disponivel ligue para mim Ass:Maiura
Caso possivel meu msn é:Jenniferfc2000@hotmail.com.br bjks ,por favor quando poder me ligue
.

Maiura disse...

Maiura Email:jenniferfc2000@hotmail.com.br celular:914-706-91 Telefone:32-09-66-52 ,Eu quero adotar a dondoca se puder entre em contato moro em PORTO ALEGRE bjks se puder entre em contato.

Todas as raças disse...

ADOTADA!!!

Todas as raças disse...

ADOTADA. silviabichos@gmail.com

Todas as raças disse...

adotada!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Dondoca ainda esta pra adoção. Goataria de adotar a Dondoca. meu email : bia3910@gmail.com aguardo resposta. obrigada ione

Anônimo disse...

queria seber se ela é collie ou mini collie

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".