segunda-feira, 6 de julho de 2009

ADOTADO!!! Cachorro macho dog alemão para adotar no Canil de Novo Hamburgo

Que coisa mais querida esse macho dog alemão, magriiiinho, que foi cruelmente abandonado pelos seus donos e está à espera de um lar no Canil de Novo Hamburgo. Nessa segunda foto, ele tá escondendo um pão, provavelmente, para garantir sua comida mais tarde. Essas fotos denunciam o que esse querido já passou em sua vidinha. Adote esse querido e mostre para ele que é possível dar uma segunda chance aos seres humanos. O contato para adoção é ligando para o Canil de Novo Hamburgo: (51) 3586-1880, com Deise ou a Mariana. Adote e dê uma vida de verdade a esse lindo dog alemão.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".