sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ADOTADOS!!! Cadela mestiça husky e lindos filhotes aguardam adoção!

***Atualização em 21/08/2009 - agora que todos os bebês já tem casa para morar, a mamãe mestiça de husky está pronta para uma nova família, afinal, já criou todos seus rebentos! ADOTE essa linda! Veja o contato no final do anúncio. ------------------------------ Anúncio original de 12/07/2009: Essa linda família aguarda adoção. Olhem que linda mãezinha e seus bebês fofuchos! A dinda Carolina está divulgando eles para que consigam que pessoas maravilhosas os adotem: Esses são 5 fofinhos (3 fêmeas e 2 machos) de Tramandaí, que foram retirados das dunas dia 27/06. Estão com 35 dias aprox., ja podem ser reservados, pois daqui a pouco já poderão ir pro novo lar!! São uns ursinhos!! Estão em Porto Alegre-RS. Contato com Carolina (51) 9991-1985 ou pelo email carolina_xm@hotmail.com


Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".