quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ADOTADO em set/2009!!! Cachorro preto peludinho pequeno porte perfeito para crianças para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização em 21/set/09: depois de resgatado, tratado e em casa de passagem aguardando o seu lar, Gaivota é ADOTADO, ganha uma família com direito a um irmão queridão, o Clark! Vejam as fotos dele em três diferentes momentos, na primeira ele na clínica, na segunda para adoção e na terceira com o irmão Clark na nova casa: Sua nova mamãe se apaixonou pelo Gaivota não por este anúncio no blog, mas ao ver as fotos do cão do seu Ádio para adoção (clique aqui e veja você também), divulgados aqui no lado esquerdo do blog, onde várias fotinhos aparecem. Obrigada pela tua visita, mamãe do Gaivota! Ficamos muuuuito felizes de ter dado esse empurrãozinho :) Priscila Coelho -----Anúncio original---------- Esse fofo é o Gaivota, um jovem SRD pretinho e peludinho, de pequeno porte, com 1 ano de vida.
Quem gosta de cachorro não tem como não se apaixonar por ele! É um cão muito querido, brincalhão, amado e obediente. E faz xixi e cocô no jornal!!
Pelas fotos dá para notar que ele adora um colinho, e se esse colinho vier junto com carinho então, é capaz dele dormir! Ele é novinho, peludinho, castrado (eba!), vacinado, feliz e convive muito bem com outros cães e crianças. Adote o Gaivota!!! Quem quiser adotar o Gaivota contato com: Emanuela - emanuelafabro@gmail.com ou pelo fone (51)9318-5917 - Porto Alegre-RS Adote o Gaivota!
Confira também os vídeos do Gaivota:
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".