sábado, 1 de agosto de 2009

ADOTADO em jan/2010!! Fofão, ideal cão de guarda para adoção!

***Atualização dia 21/jan - esse fofão foi adotado e está muito feliz! Seus dindos mandaram a notícia e fotos da nova família: "O nosso amado Fofão foi adotado há uns 15 dias. Estávamos aguardando para ver a sua ambientação no novo lar. Tudo está bem. Domingo (17/jan) o visitamos. Pedimos que o retirem dos sites e agradecemos de todo o coração pelo empenho de vocês que, de uma ou outra forma, colaboraram para este final feliz. Seguem fotos dele no seu novo lar, com a sua nova família. Grande abraço Vera e Roberto"
.
.
.
.
Este é o Fofão!
É um filhotão de uns 10 meses, brincalhão, amoroso e muito lindo. Pesa 17 Kg de puro amor. Ele é tudo de bom!!
Desverminado, vacinado e castrado!
Fofão precisa de um pátio fechado, precisa de espaço!
Seu adotante será um felizardo, pois ainda terá, com certeza, um excelente guarda, que vai lhe amar e proteger até o final dos seus dias.
Contato para adoção direto com Vera/Roberto no fone: 51 911-72609 ou maxiway@ig.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".