sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ADOTADA!!! Vick: linda mestiça de poodle para adotar em POA!

A Vick é uma cadelinha pequena, mestiça de poodle, com cerca de 2 anos que rondava pela zona norte de Porto Alegre a procura de comida e sofrendo muito com sarna. Foi então que apareceu a Kátia, que se compadeceu dela, e mesmo não podendo abrigá-la, acabou resgatando e colocando em uma clínica para tratamento. Além de fazer rifas pela vizinhança para pagar as contas! Ela não pode abrigá-la em casa, pois tem dois cães, sendo um muito temperamental e que não aceita outros. Seria um risco para pequena Vick! Agora seu pelinho já está crescendo e ela está cada dia mais lindinha e fofa. Mal lembra aquela cadelinha magrinha e maltratada da foto. Mas ainda precisa de um lar responsável, para nunca mais voltar às ruas! Tem castração garantida! A Kátia pode indicar a clínica caso a pessoa queira vê-la pessoalmente. Quer adotar a Vick? Então liga para adoção: (51) 9711-8034 e (51) 3364-6987.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,por favor qual o peso dela...
Grata,Marilene.

Unknown disse...

Isis Fabiane
isisfmsantos@yahoo.com.br

Bom Dia Kátia!

Por favor me tira uma dúvida a Vick ela é mestiça de poodle toy?
Pois se ela realmente for pequenina gostaria muito de ficar com ela, pois recentemente comprei um apto pequeno e ela tera um espaço ideal compativel com o seu tamanho!
Aguardo com muita espectativa o seu contato, e minha nova amiguinha!
Abraço!

dsdsdss disse...

Oi Isis

Acabei de ligar para a Kátia e ela disse que a Vick já foi adotada sim.

Passei teus contatos a ela, e ela vai te mandar um e-mail com um cão pequeninho que ela tem para adoção.

Tu também podes ver outros poodles que temos aqui para adoção: http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/poodle

E também ficar sabendo quando novos poodles são divulados: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/06/noidade-no-blog-saiba-na-hora-quando.html

Ou, ainda, pesquisar em vários outros sites de adoção: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

Oportunidades é que não faltarão! :)

Um abraço,
Priscila Coelho

dsdsdss disse...

Ah! Esqueci de escrever antes: a Isis foi bem bacana em ter deixado os dados dela aqui, muita gente deixa comentário com perguntas ou pedindo retorno e não tem como a gente responder! A não ser torcer para a pessoa voltar no anúncio do peludo para ver a resposta.

Então, faça como Isis! :)

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".