domingo, 20 de setembro de 2009

FOI PERDIDA... Branquinha, cachorra fêmea mestiça de maltês, para adoção em Porto Alegre-RS!

Esta é a Branquinha, como está sendo chamada pela sua protetora que a encontrou na rua. Ela acredita que a Branquinha seja mestiça de maltês (eu não conheço muito bem a raça, mas para mim, é igualzinha) e que tenha cerca de 1 ano de idade. "A cachorrinha deve ter cerca de um ano de idade, é brincalhona e muito mansa. A pessoa que adotar não deve ter outro cachorro porque ela é muito ciumenta, quer a atenção do seu dono só para ela, eu tenho uma cachorrinha que resgatei da rua, ela é um amor e não deu certo as duas juntas", avisa ela. A Gislaine encontrou ela perto de sua casa, em Porto Alegre-RS, e deixou um recadinho aqui no blog (naquela caixinha azul ali do lado) pedindo divulgação. E é claro que a gente vai ajudar a divulgar e torcer para que a Branquinha encontre um lar que a ampare! Quer adotar a Branquinha? Então fala com a Gislaine - gislainemoscope@globo.com Adote a Branquinha! Obsevação: algumas pessoas relataram não terem conseguido entrar em contato com a Gislaine, pelo seu e-mail estar com problemas. Também estou tentando contato com ela, e quanto antes eu conseguir, aviso por aqui, ok? Gislaine, se tiveres lendo esta mensagem, entra em contato comigo: obsecao@gmail.com Atualizando em 02/10/09 - consegui entrar em contato com a Gislaine e infelizmente a Branquinha foi perdida... O portão da casa da Gislaine apareceu aberto e a Branquinha foi ao mundo :( :( :(

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".