terça-feira, 22 de setembro de 2009

ADOTADO em 3/10!!! Joca, cão muito especial para adoção em POA!

.
.
.
.
Esse cão tão especial é o Joca!
Muito especial na maneira que vê o mundo, mesmo com todas as suas tragédias, é feliz, alegre e só tem amor dentro do coração, abana o rabinho e lambe qualquer pessoa que faz um carinho naquele corpinho tão sofrido!
Por diversos motivos especial: caminha somente nas 3 patinhas, não tem uma orelha e a outra falta a metade.
Então, Joca hoje caminha apenas nas três patas, mas já apóia a patinha machucada no chão, corre, pula, brinca e é muito feliz mesmo sendo deficiente!
Interage com outros cães, é dócil e extremamente amoroso!!
A História do Joca é muito triste, morava na rua há muito tempo, não sabemos ao certo quantas dificuldades passou. Não tem uma orelha, a outra falta metade, foi socorrido atropelado e levado para uma clínica. O veterinário achou melhor não fazer cirurgia em sua patinha, pois teve lesões musculares e nervosas extensas, não acreditando que pudesse ter êxito na operação. Joca precisa de alguém especial que veja ele como é: um lindo coração feliz e agradecido por estar seguro, ter comida todos os dias e ser adotado por uma família que o receba com muio amor! Contatos para adoção direto com Cintia ou Wladimir: cintia.rockenbach@uol.com.br ; (51) 91665275; wladimir.santos@uol.com.br ; (51)93269595
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".