terça-feira, 20 de outubro de 2009

ADOTADA!!! Nina - grandona parecida com pastora alemão para adoção em POA-RS!

Esta é a Nina, uma grandona parecida com pastor alemão que está à procura de um lar! Sua dinda mandou mais informações sobre ela e estou atualizando hoje (23/10) [meus comentários entre colchetes]: "Conforme informações da veterinária, ela tem aproximadamente 10 anos de idade. Apesar dela ser mais velha é bem ativa ainda gosta muito de brincar, não tem problema de visão. Peguei ela na rua com a metade de um orelha e a outra totalmente sem, acho que ela foi abandonada pelo seus antigos donos porém as orelhas estão ok, sem otite [eba]. O peso dela é 29 quilos e ela está vacinada e com frontiline também. Ela tem um temperamento de um cão guardião, cuida muito bem o pátio, porém é dócil com as pessoas [perfeito, né?!] - só não se dá muito bem com outras fêmeas pois é um cão dominante, com os machos não tive problema [bom, como ela não é castrada ainda, pooode ser que depois de castrada ela aceite melhor outras fêmeas]. Não a castrei ainda pois ela estava muito doente quando a peguei então resolvi cuidar primeiro dos problemas para após doar. Se possível tentarei negociar a castração com o novo dono, de repente cada um paga a metade pois eu tenho outros três cães que me dão muitos gastos [é claro, Marli, nada mais justo do que o adotante ajudar em pelo menos esse custo, né? Ninguém pede de volta o investimento na saúde do cão até ele estar pronto para doação, mas todo mundo sabe que tratar o animalzinho, ainda mais doente, não é barato, e uma ajuda sempre é bem vinda]." Ela está com sua dinda em Porto Alegre-RS, no bairro Jardim Itu, quer adotar ela? Então fala com a Marli: fones (51) 3061-7732 (pode deixar recado com o Cristiano) ou (51) 9665-8702, ou e-mail marli.f.b@hotmail.com

2 comentários:

Marcia disse...

Ola meu nome e marcia e tenho interesse em adotala mais tenho algumas duvidas pode me responder ?

A nina está castrada ?

Qual é a idade dela ?


Obrigado...

dsdsdss disse...

Oi Márcia!

A Marli me mandou logo todas as informações que eu postei no anúncio dela agorinha, mas eu levei uns 2 dias para atualizar, por causa da correria...

Ah, e sobre a castração, conseguimos a castração baixo custo em clínicas que ajudam na proteção animal, tá bom? Quanto a isso, se era essa a tua preocupação, dont't worry!

Abraços,
Priscila

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".