segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ADOTADA em 21/out!!! Filhote fêmea peludinha mestiça de poodle (e parecida com schnauzer) para adoção em Esteio-RS!

Esta gostosura é a Loly, uma linda filhota peludinha de aproximadamente 4 meses de vida que foi deixada amarrada na frente da casa da sua dinda Bárbara, no dia no aniversário dela (na quinta passada, dia 15/out)! Sua dinda acha que ela é mestiça de poodle, mas olhando assim as fotos, eu achei ela tão parecidinha com uma yorkshire (pela cor do pêlo) e com uma schnauzer (pelo focinho mais arrebitado). Bom, independente de onde a misturinha está, essa linda peludinha pode agradar a todos que gostam de pequeninos peludinhos! Segundo sua dinda, ela é adoravel: querida, brincalhona e carente de amor! Será de porte pequeno, já está desverminada, será vacinada esta semana e tem castração obrigatória e garantida a baixo custo. A Loly procura uma familia que jure nunca a abandonar como fizeram os que um dia a cuidaram. Se você se propõe a trazer ela para a sua família, fala com a sua dinda, Bárbara Colombo - fone (51) 9268-2129 ou pelo e-mail bl-colombo@bol.com.br. Ela está em Esteio-RS esperando por você! Ah, a Loly deixa um recadinho: "Façam contato pessoal, eu sou uma jóia rara para adoção!". Adote a Loly!

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dsdsdss disse...

Oi Má!

Não te preocupes, a protetora irá te retornar. Nós fazemos esse trabalho voluntariamente e não respondemos rapidamente porque em geral todas trabalham durante o dia e apenas conseguem responder seus e-mails à noite.

Torce aí e se ela não for para a tua casa, leva 1 dos mais de outros 400 que temos aqui! Eles podem te dar o mesmo amor e satisfação, acredite!

Abraços,
Pricila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".