quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ADOTADA em out/09!!! Pretinha, filhote peludinha para adoção em Canoas-RS!

Diretamente do site da Elena, o "Um lar para todos", o anúncio dessa peludinha belezura, a Pretinha! Os negritos do texto são meus, ok? "Sou a Pretinha, uma fofura peluda e super sapeca, adoro brincar e receber atenção, sou companheira e adoro crianças, adultos, idosos e outros animais. Sou bem querida, carinhosa e faceira. Já fui castrada, vou ser vacinada esta semana e já tomei remedinho de vermes, até FrontLine estou usando para não ter aqueles bichinhos chatinhos que dão uma coceira... Preciso de uma família que me ame muito pois sou muito querida, já sofri o abandono e nunca mais quero sentir a falta de carinho. Hoje estou alegre, sou muito novinha, uns 6 ou 7 meses, aprendi a fazer as necessidades na rua. Posso morar em apartamento se me levar para passear várias vezes na guia pois sou bebezona ainda e posso me perder ou correr pela rua, e isso é muito perigoso! Caso tenha um pátio precisa ser bem fechado para que eu não vá na rua sem guia e acompanhante. Sou bem pequena, acham que sou mestiça de linguicinha pêlo duro, não devo crescer muito mais.Quer me conhecer e me amar? Liguem para a pet em Canoas-RS onde minha dinda me deixou para banho e todos os cuidados, lá sou tratada como princesa, só ligar e falar com o tio João, horário comercial, fone (51) 3059.5614 ou escreva para minha dinda Lu e-mail: lucirs1@terra.com.br"
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".