sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ADOTADA em nov/09!!! Baby, mestiça de schnauzer com poodle em POA! Ideal para apartamento!

***Atualização em 24/nov/09: a Baby foi ADOTADA!!! E sua mamãe a viu aqui no blog, IUPIIIII!!!!\o/\o/\o/ A Cíntia nos avisou essa grande notícia, e nos mandou novidades e fotos! "Com imensa alegria aviso que a Baby foi adotada e está muito feliz. Ganhou uma mega família, com dois manos gêmeos, é a primeira mana canina das crianças, dorme na cama com eles e com certeza Papai Noel chegou antecipadamente na vida desta preciosa. As fotinhos dizem tudo!!" Fico muito feliz a cada adoção e mais feliz ainda quando o blog participa desta felicidade! Obrigada à nova família da Baby que a salvou e que faz o nosso trabalho aqui do blog valer a pena!!! Ele é inteiramente feito prá isso!
.
.
.
.
.
.
Esta linda pretinha se chama Baby!!!
Tem um temperamento alegre e adora um colinho, é companhia ideal para crianças, pois adora brincar e é completamente confiável!
Tem em média 7 meses, está vacinada, vermifugada e será entregue castrada!
Pode morar em apto pq é muito educada e tranquila!!! Está em Porto Alegre!
Contato para adoção direto com Cintia no email: cintia.rockenbach@uol.com.br ou fone (51)91665275.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu sou Helio paulino estou adotando e procuro pra adoçao, meu numero 64999914721. muito linda , tenho muito amor pra dar a ela, muito carinho e cuidado

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".