quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ADOTADOS!! Lindos filhotes SRD para adoção em POA!

.
.
.
.
.
São três filhotes machos!
Tem aprox. uns 45 dias e já comem ração seca!
Estão sendo desverminados e serão de porte pequeno/médio. Foram abandonados numa caixa, numa avenida na Ponta Grossa, nomeio da chuvarada do sabado. Agora estão numa clinica, bem cuidados e graças a Deus, nem resfrio eles tem. Contato para adoção direto com Elena (51) 9249-9999 elena.amoretti@terra.com.br

3 comentários:

ane disse...

\Oi, vi no blog da Elena, e no 2 mãos 4 patas, que eles foram adotados, abç, Eliane.

adoçao de animais disse...

eles ja foram adotados? se nao voce entrega o amarelo com a boca da cor preta pro brasil (df) falar com yandra.

contato:yandra_1@hotmail.com

obrigada des de já.

dsdsdss disse...

Oi Yandra, vou encaminhar teu recado à protetora, mas não é costume que se envie cães para tão longe, pela dificuldade de transporte e do processo de seleção do adotante, geralmente as protetoras visitam o adotante e mantém um contato após a adoção.

Mas em Brasília tá cheio de cãezinhos como esse precisando de um lar! Dá uma olha na lista de sites de adoção do Brasil que temos aqui no blog!

Boa sorte!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".