domingo, 1 de novembro de 2009

ADOTADO em março/2010!!! Magrelo carinhoso e brincalhão aguarda um lar!

Este querido é o Magrelo! Recebeu este apelido por ter sido resgatado da rua, na chuva, muito magro e desnutrido... Hoje ele está ótimo, já foi castrado, vacinado, vermifugado e já está até gordinho, como diz sua dinda Liandra!! "Ele precisa de um lar onde seja muito amado pois mesmo já tendo sofrido muito na rua ele é um cachorro muuuito dócil e que se apega pra caramba com as pessoas. Além de carinhoso ao extremo ele é muito brincalhão e adora uma corrida. Só não pode ver passarinho pois tem instinto de caçador. Vamos ajudá-lo a encontrar um lar definitivo?!" contato: Liandra Araujo 51 - 3392-8610 e 9835-8918 liandra_a@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".