sábado, 31 de outubro de 2009

ADOTADO!!! Gordo, beagle macho para adoção em Porto Alegre-RS!

Este lindo beagle puro, o Gordo, está para adoção (e é melhor vocês correrem, porque beagle é a minha paixão, estou me segurando aqui para eu mesma não falar correndo com a Cris!). Vi ele lá no blog da Elena, o "Um lar para todos" e transcrevo a história prá vocês.

O filho da Cris achou o Gordo na Av. Teresópolis (Porto Alegre-RS) há 4 meses atrás. Procuraram o dono e nada. Acabaram ficando com ele na época, mas como já têm vários cães, o Gordo está para adoção.

A Cris avisa: "ele não é novinho, o veterinário disse que deve ter uns 6 anos. Vacinamos e ele e está bem de saúde. Não é de latir muito, adora passear na coleira e busca bola, deve ser de apartamento. Faz bagunça com floreira, uma das razões de não poder ficar com ele. Não morde pé de sofá nem faz bagunça no resto.... só nas minhas floreiras e faz pipi na roda da moto!"

Se você mora perto da Av. Teresópolis e acha que algum vizinho perdeu o seu amigo, mostre para ele esse anúncio! Mas se você quiser levar ele para casa, adote ele! Fala com a Cris - (51) 8446.3366, ou pelo e-mail mariacristina@dezpropaganda.com.br
Ele está em Porto Alegre-RS.

Um comentário:

Unknown disse...

tenho muito enterese no seu animauzinho,ele iria vicar muito alegre no meu sitio porter muito espasso

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".