terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ADOTADA!!! Cadela preta porte pequeno para doação em Porto Alege-RS

Essa cadelinha pretinha é de porte pequeno e muito querida, segundo a dinda que está alimentando ela. Mas infelizmente faz parte de mais um caso em que as pessoas se mudam e deixam seus cães para trás. Para piorar, a casa está sendo destruída pelo novo proprietário e a pobrezinha precisa sair de lá. A pessoa que pediu ajuda está alimentando a mocinha, mas teme por sua vida, pois há muitos que querem "sumir" com ela - sabemos o que isso significa, né? Talvez o mesmo que aconteceu com o Preto... Se você quiser adotar essa pequena ou souber de alguém que a queira (mesmo que temporariamente, para ela poder sair de lá a salvo), fala com a Andréia: Contatos com Andréia e-mail: deca.b@terra.com.br fone: (51) 9962-3913 Porto Alegre-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".