terça-feira, 24 de novembro de 2009

FOI ENVENENADO :( Preto filhotão em São Leopoldo!

***Atualização em 30/11/2009: é revoltante ter que vir aqui atualizar o anúncio dele desta forma. Ao mesmo tempo que me envergonho de ter um texto desses aqui junto com tantos outros de esperança de um lar ou de alívio quando adotados, é preciso não botar panos quentes e dizer: Preto foi envenenado. Possivelmente escondido dentro de uma comida que aliviaria sua fome por pelo menos por um momento, Preto ingeriu e sofreu durante longos minutos sua morte. Fica aqui a nossa tristeza de não poder ter conseguido ajudar esse peludo a ter um bom lar a tempo, e a informação a quem ainda não acredita de que a crueldade humana não tem limites. Abaixo mail da Andréia, a protetora que pediu ajuda na divulgação do querido: "Péssima notícia... Na semana passada enviei a vocês as fotos de 3 cães de rua para adoção no qual pedi "encarecidamente" a ajuda de todos... Pois é... O poodle foi adotado no sábado pela Cíntia e o Preto... Por volta das 23h de ontem... Não tenho dúvidas que foi envenenado por algum vizinho... Agonizou uns 15 minutos e morreu em frente a casa de um dos vizinhos que jogava pedras nele... Agora pela manhã, o vi... Lá está ele... Atirado na grama... Uma aparência terrível de dor... Até quando fecharemos os olhos para esse tipo de situação? É muito triste, gente! Quantos, entre nós, podem adotar um cãozinho ou gato de rua e não o faz porque não quer que o animalzinho faça buracos na grama cortada? Isso é egoísmo!!! Vamos despertar!!! Assim, peço DE NOVO a ajuda de vocês para divulgar a foto do Marrom... Agora é o único que falta... Esse não pode morrer envenenado também... Por favor... Muito obrigada! Andreia" Preto virou estelinha, mas tantos outros aqui (incluindo o Marrom) podem ter um destino diferente: adote, conscientize, denuncie maus tratos, é crime!
Esse é o PRETO!
É ainda um filhotão, não sabe se defender dos outros cães!
É de porte médio, respeita sempre o marrom na hora das refeições e dorme encostado no cordão da calçada.
Adora de crianças!
Está morando nas ruas, e sofrendo muito pois já está bastante arisco com as pessoas!
Contato para adoção direto com Andréia no email: andreia@protesinos.com.br ou fone 51 8488-5003.
.

Um comentário:

Adote um Aumigo!!! disse...

Infelizmente o Preto foi envenenado e morreu no domingo a noite!!!
Cíntia

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".