domingo, 27 de dezembro de 2009

TODOS ADOTADOS!!! Filhotes mestiços de border collie, pequeno porte, para adoção em POA-RS!

Vejam que lindos bolinhas de pêlos! Estes 2 lindos filhotes de apenas 60 dias de vida, estão desverminados e aguardando um lar! São peludos, tipo border collie, mas de porte pequeno. Muito brincalhões e carinhosos, convivem bem com outros animais e gostam de gatos! Eles foram resgatados, junto com a mãe e a irmã, num posto de saúde em Canoas-RS. Foram tratados e estão prontinhos para um lar de verdade. Quer adotar? Então fala com a sua dinda Elena, pelo fone (51) 9249-9999 ou pelos e-mails elena.amoretti@terra.com.br ou maers@terra.com.br. Porto Alegre-RS.

3 comentários:

Monique Machado disse...

Tem alguma fêmea ou é só macho? eles tem só 60 dias de vida? O que é preciso fazer para adotar? Quais ainda estão disponíveis?

dsdsdss disse...

Monique, para saber como adotar e resolver as tuas dúvidas, tu deves entrar em contato direto com a protetora do cão, os dados sempre estão no final dos anúncios.

Até podemos te ajudar encaminhando os comentários, mas é bem mais rápido se tu contatares diretamente, pois a nossa forma de contato com eles e a tua é a mesma!

Abraços e obrigada pela visitaa,

Priscila Coelho

Elena disse...

Monique: eles foram todos adotados. Estou informando ao blog agora mesmo. Tenho uma filhote femea, peluda igual a eles, porte bem pequeno, que podes olhar as fotos no meu blog (www.umlarparatodos.blogspot.com)
ela aparece em filhotes.
um abraço

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".