domingo, 27 de dezembro de 2009

ADOTADA!!! Belinha, fêmea porte de linguicinha para adoção em POA-RS!

Esta é a Belinha! Uma peludinha de aproximadamente 1 ano de idade, porte pequeno, do tamanho de uma linguicinha, calma e educada! Ela conta a sua história: "Quando eu era um bebêzinho, eu tinha um "dono" mas, depois que cresci um pouquinho, esses "donos" me abandonaram e me puseram para a rua. Não fosse a dinda Elaine me recolher da rua e me abrigar, estaria até hojé na rua, sabe-se lá onde e em que situação. Sou querida, calma, dócil, educada e sei usar jornalzinho. Tenho porte pequeno (mais ou menos do tamanho de um linguicinha), fui castrada e tenho somente 1 aninho. Estou pronta para uma vida nova... Procuro um lar definitivo, uma família responsável, amorosa e dedicada. Se tu tens essa família, contate a Dani para me adotar. Os e-mails dela são danipereirapedroso@yahoo.com.br e viladospeludos@yahoo.com.br e o telefone é (51) 98635454." A Belinha está em Porto Alegre-RS esperando por ti! Adota a Belinha!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".