segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Foi CURADO E ADOTADO!!! Junior, cão caramelo precisando de ajuda, para adoção - Atlântida/POA - RS

Este é o Júnior! Um filhotão caramelo, que está na praia de Atlântida-RS em tratamento, mas o que ele precisa mesmo é de um lar de verdade. Ele foi resgatado pela protetora Lilian e diagnosticado com papilomatose. Ele está internado em uma clínica, mas sem apresentar melhoras. "Ele está bem triste, pois passa o tempo todo no isolamento da clínica, pois a doença é contagiosa. A veterinária informou que ele poderia fazer o tratamento em casa. Mas ele não tem pra onde ir. Ele é um filhotão, quer brincar, correr... Por estar triste, acreditamos que a imunidade baixe e não apresente melhoras." A Lilian também pede ajuda para o tratamento, internação e medicação, que já está num custo bem elevado (o tratamento é caríssimo). Quem sabe esse lindo encontra uma super família com um enorme coração afim de adotá-lo e seguir seu tratamento num lar cheio de carinho?!! Todo medicamento será fornecido! Quem quiser adotar ele ou ajudar a Lilian, pode falar com ela através do e-mail lilian@tj.rs.gov.br ou fone (51) 9216.7903.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".