sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ADOTADA em março/2010/!!! Meg, poodle para adoção em Canoas-RS!

Para todos que quiserem a Meg, é necessário enviar um e-mail para a protetora, para ela poder passar o Formulário de Adoção. Após é avaliado e respondido a pessoa interessada sobre a possível adoção.
Contato: Tatiana Goulart, e-mail Tati.lart@gmail.com. Canoas-RS

5 comentários:

Bete disse...

Olá, gostaria de saber mais informações sobre a Meg, principalmente sobre o tamanho(quero uma cadelinha pequena).Aguardo retorno!!!!

Patricia disse...

Olá Nereu!
Tudo indica que a Meg é pequenina!
Porém, para essa confirmaçao é importante que tu faça o contato diretamente com a protetora Tatiana no fone ou e-mail que ela disponibilizou acima!
Abraços,
AdoteNaoCompre

Eleonora disse...

Olá, ela já foi adotada? Minha irmã está querendo uma peludinha para lhe fazer compania.
Aguardo retorno!
Eleonora

dsdsdss disse...

Oi Eleonora, a Meg ainda está para adoçaõ sim! Entra em contato com a protetora dela, veja dados de contato no final do anúncio!

Abraços,

Priscila Coelho

dsdsdss disse...

Aos interessados na Meg:

"Coloque por favor para todos que quiserem a Meg, que é necessário enviar um e-mail para mim para eu poder passar o Formulário de Adoção, após é avaliado e respondido a pessoa interessada sobre a possível adoção.
Obrigada.
Tatiana Goulart.
Tati.lart@gmail.com"

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".