quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ADOTADA!!! Nani, linda weimaraner para adoção em Cachoeirinha-RS

Essa é a Nani, uma linda weimaraner resgatada das ruas de Cachoeirinha. Ela também está no blog da Elena, o Um Lar para Todos - clica aqui e veja mais fotos dela. Ela foi abandonada, sofreu nas ruas aquilo tudo que sabemos que acontecem com os cães. Mesmo ela sendo de raça, sabemos que a crueldade humana não tem limites e que deixaram ela à própria sorte. A Rafa tá buscando uma família que a queira e possa dar a estrutura que uma cadela grande como ela precisa. Ah, e pelo jeito, ela se dá muito bem com outros cãezinhos, é só dar um look na foinho dela com um pequeno companheiro. Quer adotar ela?
Fala com a Rafaela Fichera, pelo e-mail rafaelafichera@hotmail.com ou (51) 8524-6979. A Rafa também tem um site: www.rafabiscuit.com. A Nina está em Cachoeirinha-RS esperando por ti!

4 comentários:

Unknown disse...

a Nina ainda está para doação? Ela tem todas as vacinas? É castrada?

dsdsdss disse...

Oi Michelle

Estou respondendo apenas aqui pois não deixastes teu contato de e-mail, espero que estejas lendo :)

Para te responder melhor, seria diretamente com a protetora mesmo. Adicionei o e-mail da Rafaela,m que não tinha antes, para ti poderes te comunicar com ela por este meio também.

Mas princípio, a Nina ainda deve estar para adoção pois a Rafa ainda não avisou a gente de que ela foi adotada. Quanto às demais dúvidas, só ela pode te responder, mas se a tua preocupação é em relação a valores, pode ficar tranquila que o atendimento de cães adotados a veterinários parceiros das protetoras é feito a um custo reduzido, especial para quem adota. Mais sobre isso podes ver aqui nesta página do blog: castração baixo-custo.

Assim que eu souber mais novidades sobre a Nina, atualizo aqui, ok?

Abraço e parabéns pela iniciativa da adoção!

Priscila Coelho

dsdsdss disse...

Michelle, a Nani (não "Nina", como estava escrito) jáfoi adotada.

A protetora Rafaela me retornou hoje e-mail avisando.

Para ver anúncios futuros de weimaraners, podes te inscrever no blog, aqui tem um texto explicando.

Um abraço,
Priscila Coelho

Unknown disse...

Estou a procura de uma weimaraner para adoção ou compra. Moro em Cachoeirinha. Estou louca atrás de um cachorro desses, mas os que encontro ou são machos, ou são muito caros!

Não pode ser outra raça pois meu marido só quer essa, por mim eu adotaria todos, adoro cachorro kkkk

Precisamos de um cachorro para crescer junto com nossos filhos!

Se souberem de uma weimaraner, por favor, avisem-me: lucianafragamelo@gmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".