quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ADOTADO em dez/09!!! Pinscher para adoção em POA! Ideal para apartamento!

***Atualização em 28/dez/09: esse pequenucho foi ADOTADO!!! Recebemos a feliz notícia pela Vera. Ficamos sabendo meio tarde, alguns dias depois da adoção, e as pessoas continuaram entrando em contato com a Vera porque o viram aqui pelo blog! Mesmo feliz com essa notícia, afinal o blog é feito para isso, peco desculpas a quem viu este anúncio desatualizado, ok? [Atualizado dia 29/dez: agora com fotos do peludo na nova família! Recebi várias lindas, mas selecionei essas aqui para mostrar para vocês: uma dele de roupinha aproveitando um descanso gostoso e outra que achei a melhor: ele passeando bem feliz pelo pátio. Cachorro foi feito prá gastar as energias, e por isso essa linda foto dele andando foi a que mais gostei!] Vejam a grande notícia: "Com imensa alegria passamos esta notícia a vocês.
O Pincher (misturadinho) agora se chama TUPI. Foi adotado por uma maravilhosa família que mora aqui pertinho de casa.
Tupi fará companhia a três lindas cadelinhas (também acolhidas da rua), ganhou um superlar e vai dormir na cama da sua adotante. Se tornou a paixão mais recente de toda a família!!! Já tem veterinário particular, fez exames, tomou vermífugo, vacinas e logo será castrado.Poderemos vê-lo diariamente.
TUPI AGORA É UM CÃOZINHO MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ.
Agradecemos do fundo do coração pelo empenho de vocês todos que, de uma ou outra maneira, ajudaram na busca de um lar para o fofinho.
Pedimos, agora, que o retirem dos sites.
Grande abraço
Vera e Roberto" Um grande abraço prá família que adotou o Tupi!
.
.
.
Este pequenino pincher é um machinho !
.
.
Foi encontrado com muita fome e quase em estado de choque de tanto medo!
Precisa urgente de um lar pois está vivendo nas ruas!
Contato para adoção direto com Vera ou Roberto F: 911-72609 ou maxiway@ig.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".