quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ADOTADOS!!! Dois lindos poodles para adoção, mãe e filho!

***Atualização dia 28/jan/2010: mãe e filho adotados!!! A protetora Beatriz mandou a ótima notícia para nós: "Só quero agradecer a ajuda de todos e dizer que o poodle e a mãezinha já estão no novo lar. Felizmente, os 2 juntos .". Que bom! Obrigada por avisar, Ane! :) Esses dois lindos poodles são mãe e filho. A mãe tem 5 anos e o filho tem 1 aninho. São inseparáveis. Por isso, a dinda deles, Beatriz, gostaria que fossem adotados juntos. Atualmente ficam presos em correntes, mas precisam de espaço pra correr e brincar, de carinho e atenção de uma família. São amorosos e retribuirão com muito amor, além de serem ótimos guardiões da casa! Serão castrados antes de serem doados. São lindos e dóceis, serão ótimas companhias pra você! contato: Beatriz - belang@terra.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".