sábado, 30 de janeiro de 2010

ADOTADO!!! Fila baio encontrado em Porto Alegre

Vejam como em 2 semanas esse grandão está bem melhor!! (2 primeiras fotos são de agora e as últimas de 15 dias) " O Sultão já ganhou um pouco de peso , está criando pêlo novo e já consegue andar mais firme. Continua tomando a medicação e vem se recuperando muito bem. Se dá bem com outro cães e gatos, é muito dócil, logo estará pronto para receber um novo lar com muito amor e respeito, é um ótimo cão para companhia. Será doado castrado e vacinado e não poderá ficar preso em corrente, precisa de muito espaço para se exercitar." Msg anterior: Este cão fila baio, com idade entre 6 a 8 anos, foi encontrado em Porto Alegre, desnutrido e doente, num estado lamentável. Já está em tratamento, vai ficar forte, mas precisa de um lar! "É extremamente dócil e querido, se enconsta nas pessoas em busca de afago", diz a dinda Soraia. Quem quiser um cão de porte bem grande, amoroso e carente, que precisa de atenção e carinho, contate a Soraia: fone 51 3311.6453 email soraia.soares@cpovo.net
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".