sábado, 30 de janeiro de 2010

ADOTADO!!! Filhotão carente precisa de um lar!

Eu sou o Black, tenho 4 meses, serei de porte grande, já estou com a primeira vacina e vermífugado, sou carente demais, adoro brincar, correr. Porém sou discriminado por ser pretinho e não ter raça definida. Minha dinda diz que devo ter cruza com algum cão grande, pois minhas patas são enormes. Posso te assegurar que tomarei conta da tua casa muito bem, pois sou ativo e esperto, darei conta do recado, além de ser totalmente confiável. Quem quiser me conhecer basta ligar ou mandar email: fone 51 9166-5275 cintia.rockenbach@uol.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".