domingo, 10 de janeiro de 2010

ADOTADO em jan/2010!!! Peludinho creme encontrado para adoção em NH!!

***Atualizacao dia 29/jan/2010: esse lindinho foi adotado!!! E ainda, vai ficar em familia! A Cida nos mandou: "Uma tia minha viu ele e decidiu adotar, então até ficou melhor pois assim não precisarei me desligar dele pois sempre que eu quiser posso ir velo :) fiquei muito feliz!
Muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo lindo trabalho!". Eh um prazer ajudar, Cida!
Lindo peludinho creme foi encontrado na virada do ano-novo. É um lindo de pequeno porte e está sob cuidados da Aline. É muito quieto e não reage a nada, somente tenta fugir devagarinho de medo quando as pessoas chegam perto. Provavelmente com medo dos fogos, apareceu na rua dela no bairro Primavera e desde então não saiu mais. Ele já apareceu com um ferimento na orelha mas deve ter ficado coçando até que ficou em um estado de sangue por tudo. Na sexta, dia 08/01/2010, ela percebeu o sangramento e o recolheu. Deu um belo banho nele, e a transformação foi surpreendente: ele ficou realmente lindo.
Peludinho quando encontrado, antes do banho
Para doação, a protetora dá preferência a quem tenha pátio fechado, possa cuidá-lo bem e goste muito de animais. Quer levar esse fofo prá casa? Então liga para (51)3595-0461 ou (51)9976-6179, ou por e-mail para estacaobichos@gmail.com, com Aline. Bairro Primavera - Novo Hamburgo-RS.

3 comentários:

Unknown disse...

Ele não está mais com diarréia =) esta se alimentando bem e é muito quieto e super manso, esta para adoção em Novo Hamburgo!
Abraços!

Patricia disse...

Que caozinho mais lindinho!!!

dsdsdss disse...

Oi Cida! Já arrumei o anúncio, retirei a parte da diarréia já que ele já se recuperou, né?!

Boa sorte, estamos torcendo por ele.

Parabéns por tê-lo acolhido!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".