domingo, 10 de janeiro de 2010

ENCONTRADA no final de janeiro/2010!!! Procura-se: fox-paulistinha perdido em Novo Hamburgo-RS, bairro Vila Nova

***Atualização dia 10/março/2010: a Kuki foi encontrada e DEVOLVIDA para seus donos no final de janeiro/2010! O Marcelo havia deixado um recadinho aqui no blog, e uma amiga da família que estava ajudando confirmou o encontro dizendo que a família está aliviada e muito feliz!
Um homem estava com ela, deve ter achado ela na rua, e ligou para a família, isso depois de MUITA divulgação por todos os meios possíveis. A Kuki estava mais magra, mas saudável e feliz com o reencontro, cerca de 20 dias depois do desaparecimento.
Fica aqui a dica que sempre dou: identifique seus cães. Isso não garante que eles voltem magicamente para suas casas, mas ajuda no caso de alguém com bom coração encontrá-lo, certo?
Obrigada Luíza por deixares um recadinho aqui no anúncio da Kuki, foi através dele que me lembrei que eu já tinha ficado sabendo da novidade mas esqueci de vir aqui atualizar porque estava esperando a confirmação da resolução do caso... Sorry!
Cão desaparecido! Data desaparecimento: início do ano-novo 2009-2010 Cidade: Novo Hamburgo-RS Bairro: Vila Nova A família da Kuki está desesperada, pois ela está desaparecida desde o inicio do ano novo! Ela estava no bairro VILA NOVA em NOVO HAMBURGO! A KUKI é uma fox paulistinha de 7 anos de idade, muito meiga, carinhosa e é castrada! Qualquer informação, entre em contato com: Marcelo (fone: 51-93111783) ou Fabíola ( fone: 51-91471126)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".