sábado, 16 de janeiro de 2010

ADOTADA!!!! Pit bull fêmea para adoção em Tramandaí-RS!



Esta pit-bull queridona está para adoção em Tramandaí!

Ela foi encontrada às 19h do dia 10/janeiro, domingo. Vagava pela Rubem Berta em Tramandaí, mancando. Entrou no carro bem boazinha, foi evidente a ternura e submissão da cachorrinha com relação aos protetores, mas ainda não sabemos como se comporta com outros animais.

O estado da Brigite não é bom: ela está muito magra, destrunida, com sarna e um grave ferimento na pata, que requer tratamento.

Precisamos de um lar seguro e amoroso para a Brigite e com a maior brevidade possível, uma vez que o abrigo é provisório. Precisamos ainda de ajuda para custear os gastos até agora e a esterilização.

Se você quer adotar a Brigite ou ajudar a Ana e sua família com as despesas do tratamento dela, fala com a Ana: acmelo31@hotmail.com, fone: (51) 9651-3114 (mesmo quem é de POA, tem que colocar o 51 na ligação, ok?)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".