domingo, 17 de janeiro de 2010

ADOTADO em jan/2010!!! Pituco, cão pequeno com apenas 6Kg para adoção em POA!

***Atualização em 24/jan/2010: Pituco foi adotado!! Sua dinda disse que a Cris, que estava fazendo casa de passagem para ele, gostou tanto dele que o adotou! Êêêê, Cris, parabéns! Este pequeno é o Pituco! Ele é bem pequeninho, porte pequeno com apenas 6 kg, macho, tamanho de fox. Ele já é adulto, ótimo para companhia especialmente para pessoas calmas ou idosos. O Pituco é um cãozinho muito calmo e dócil, pode morar em apartamento. É também muito, muito medroso. Tem uma história muito triste, foi encontrado na antiga ALPA em SL (hoje CEMPA), gritando de dor. Estava bem no fundo totalmente esquecido, cheio de pus no corpo, sarna e muito fraco. Às vezes chora de medo, sozinho, é um doce e muito, muito amável. Sua protetora pergunta: "será que mesmo velhinho ainda terá a chance de ter um lar????". Para adotar o Pituco, fala com a Luana, pelo e-mail luanamichels@yahoo.com.br ou celular: (51) 91890423. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".