segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ADOTADO em 19/jan/2010!!! Lindo akita aguarda um lar!

***Atualização dia 24/jan/09: além desse lindão ser adotado, aqui pelo blog IUPIII \o/\o/\o/, o Eduardo, novo tutor do peludo, deixou um EMOCIONANTE depoimento aqui prá nós!!! Fiquei TÃO feliz que mesmo agora, dias depois de ter lido (só consegui escrever isso aqui hoje), fico emocionada de ler e receber essas palavras. Já disse aqui, mais de uma vez, que cada "adotado!" que colocamos no blog é uma felicidade. Mas essa felicidade é ainda mais especial quando fico sabendo que nosso blog aqui foi o responsável por mudar a vida do peludo. O Eduardo gentilmente deixou o depoimento dele como comentário aqui no anúncio do (agora) Kouji ("luz" em japonês), que copio aqui embaixo para vocês (tomei a liberdade de colocar negrito em algumas partes): "Pois bem, esta galera cheia de amor pelos animais mudaram o destino de mais um cão. Ontem 19/01/2010 eu e minha família adotamos este lindão!! Em pensar que iríamos comprar um cão, com tantos abandonados ou a espera de um lar como era o caso do Kouji (seu novo nome). O prazer que estamos tendo com o ato da adoção é inexplicável além da alegria que este Akita nos trouxe. Obrigado por indicar o site Ana! Valeu pelo presente e a atenção Denise! Continuem fazendo a diferença parceiros!! Finalizo com um conselho que me fez muito bem: Não Compre, Adote! Att, Eduardo Soares pr.eduardosoares@hotmail.com" Obrigada, Eduardo, por dar mais uma contribuição que justifica a existência desse blog! Priscila Coelho Este lindo akita tem um ano e meio, é muito meigo e dócil, está castrado e vacinado, só aguardando a chance de ter um lar e ser feliz, já que sua antiga família não pôde lhe dar isso... Pra adotar esse fofo, fale comigo! Denise - 51 9112-2547 denisesbastos@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois bem, esta galera cheia de amor pelos animais mudaram o destino de mais um cão. Ontem 19/01/2010 eu e minha família adotamos este lindão!! Em pensar que iríamos comprar um cão, com tantos abandonados ou a espera de um lar como era o caso do Kouji (seu novo nome). O prazer que estamos tendo com o ato da adoção é inexplicável além da alegria que este Akita nos trouxe. Obrigado por indicar o site Ana! Valeu pelo presente e a atenção Denise! Continuem fazendo a diferença parceiros!! Finalizo com um conselho que me fez muito bem: Não Compre, Adote!

Att,

Eduardo Soares
pr.eduardosoares@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".