quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ADOTADA dia 21/abril/2010!!! Uma verdadeira AMIGA p/ adoção

***Atualização dia 25/abril/2010: a Amiga foi ADOTADA!! Recebemos a grande notícia pela Vera e o Roberto: "Pedimos com muuuuuuuuita alegria que retirem a AMIGA dos sites. Ela foi adotada, juntamente com a Tetéia, por uma maravilhosa família no dia 21/04. As duas estão vivendo como princesas no novo lar!! Obrigado a todos que, de uma ou outra forma, colaboraram para mais este lindo e feliz desfecho!!! Abração Vera e Roberto " Parabéns e que elas e suas famílias sejam felizes juntas eternamente!
Esta cachorra foi resgatada da rua em estado lástimável. Ganhou um presente do papai noel dia 24/12/09 foi adotada, mas durou pouco menos de um mês e foi devolvida.
A fofa é muito brincalhona e as gêmeas de 2 anos se assustavam com ela (será que era as crianças mesmo que se assustavam?)

Amiga tem 1 aninho, castrada, vacinada e desverminada.

É muito amorosa e carente, chora para ficar perto das pessoas.

AMIGA será entregue a domicilio para quem realmente estiver disposto a amá-la e protegê-la.

Ela é tudo de bom será o mascote perfeito para sua nova e merecida familia.

Contatos: Vera ou Roberto (51) 9117-2609, maxiway@ig.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".