quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENCONTRADA!!! LOLA, mestiça de pincher e york FOI PERDIDA em Porto Alegre-RS! Você a viu?

***Atualização dia 05/fev/2010: a Cris acabou de me avisar que a Lola foi encontrada hoje de manhã! Que maravilha!! Lola está perdida! A Cris do Cachorro Paraguaio pediu prá nós uma mão para divulgar a Lola na nossa sessão de perdidos. Lola foi perdida na terça, dia 02/02/10, às 15:30 na praça atrás da sede do Israelita na Protásio Alves, próximo da rótula da Carlos Gomes com a Cristiano Fischer, Bairro Alto Petrópolis em Porto Alegre. "A Lola é uma cachorrinha de raças misturadas, York com Pincher, tamanho pequeno, cor de mel, pelagem média e tem dois anos.

Por favor, quem tiver alguma notícia, tiver visto ou mesmo resgatado a Lola entre em contato pelo telefone (51) 99535100. A família está aflita procurando essa fofa."

Um comentário:

Jaqueline disse...

oiee eu sou a jaqueline eu tbm tenho um cachorro igual a lola a mãe é pinsher e o pai é york será que ele vai ficar igual a lola?

ainda bem que ela foi encontrada :D

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".